Ei gente, tudo bom?

Hoje eu vim falar das minhas músicas novas, uhul! São poucas mas já fazem a diferença, hehehehe. Eu tenho que atualizar a minha playlist no Plaay, então não vou mostrar exatamente como está lá. Vamos às músicas?!

1. Pompeii – Bastille :

Sabe aquela pessoa que odeia a música na primeira vez que escuta mas depois se apaixona? Então, essa sou eu com Pompeii.

2. Safe and Sound – Capital Cities :

Não é o tipo de música que normalmente estaria na minha playlist, mas pela quantidade de vezes que ela passou pelo TVZ não dava para não viciar.

3. The Hanging Tree – Jogos Vorazes :

Ok, ok, é meio estranho falar que uma música é de Jogos Vorazes, mas essa é a realidade. No terceiro livro e provavelmente quarto livro — A Esperança vai se dividir em dois filmes —, a Katniss canta essa música para um Avox e desde de então eu tenho vontade de  escutar ela. Felizmente, eu consegui um vídeo e me apaixonei.

4. Beating Heart – Ellie Goulding :

Nove palavras: Só gostei porque está nas trilha sonora de Divergente!

Espero que tenham gostado e….

Adeus

Músicas novas!

Deixe um comentário