Estreia da Forever 21- São Paulo

Oi pessoal, tudo bom?

Eu estou meio sumida, não é? Mas eu tenho um trabalho escolar que vai me impedir de atualizar o blog um pouco, então vou tentar postar pelo menos duas vezes na semana, ok? Porém hoje eu não vim falar de mim, e sim da inauguração da Forever 21 no Brasil (uhul). Vamos aos detalhes:

São Paulo – Shopping Morumbi (15/03) / Rio de Janeiro – Village Mall (22/03) e até o final do ano, a marca pretende abrir mais lojas, num total de cinco: SP, RJ, Brasília, Ribeirão Preto e Porto Alegre.

Vou mostrar algumas peças que eu gostei e seus respectivos preços, ok?

Acessórios - F21

Brincos, pulseiras e colares por até R$ 30,00, dependendo do acessório

Basics - F21

Sabe aquelas peças de R$ 10,00, essa parte é para você

Blusa - F21

Ambas R$ 44,90

Blusas - F21

Em média, R$ 40,00 cada

Shorts - F21

R$ 57,90, dããã

Short - F21

R$ 160,90

Bolsa - F21

R$ 47,90 à R$ 63,90

Macacão - F21

Calça: R$ 92,90 e Macacão: R$ 85,90

As fotos são desses links: 1 e 2 #créditoaelas!

Como não fui convidada para ir lá hoje, não tive a oportunidade de tirar fotos para o blog.

Espero que tenham gostado e mais tarde eu revelo o trabalho escolar que vai me atrapalhar um pouco.

Adeus

Deixe um comentário